domingo, 7 de setembro de 2008

A filhinha do papai

A filha de um advogado não aparecia em casa há mais de 5 anos.
No regresso, o pai deu-lhe a maior bronca:
- Onde tu estavas, desgraçada?! Por que não escreveste sequer um bilhetinho a dizer como estavas? Por que não telefonaste? Vagabunda! Não sabes como a tua mãe tem sofrido por tua causa!
A rapariga, a chorar:
- Pai....agora sou prostituta...
- O QUÊ?!? Fora daqui, sua ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero ver-te nunca mais!!!
- Está bem, pai. Como o Sr. quiser... Eu só voltei aqui para dar este casaco de peles e as escrituras da minha mansão de Cascais para a mãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões de euros para o meu irmãozinho e, para si, este Rolex de ouro maciço, o Aston Martin Vanquish que está na porta, e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate na Madeira, e...
- Filhinha, desculpa lá... Tu disseste que agora eras o quê?
- Prostituta, pai.
- Aaaaahhh, booommmm! Que susto tu me pregaste, filha!... Eu tinha entendido......*Protestante*!!! Vem cá, e dá um abraço ao pai!